26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Secretarias de Saúde e Educação de Guanambi suspendem atividades nesta terça-feira

Mais Lidas

Após funcionários testarem positivo para o novo coronavírus, as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação de Guanambi suspenderam as atividades em suas sedes, localizadas no Centro Administrativo, nesta terça-feira (11).

A suspensão e isolamento é necessário para a realização da desinfecção do local, como prevenção e combate ao novo coronavirus.

Segundo a assessoria, as equipes passarão por testagem e o atendimento ao público será normalizado na manhã de quarta-feira (12). “Pedimos a compreensão de todos, pois esta ação visa o cumprimento de protocolos de segurança sanitária”, afirma a nota.

Casos de Covid-19 na cidade

Nesta segunda-feira (10), o município registrou mais 12 casos de Coronavírus e um óbito em decorrência das complicações da doença. No momento são 33 pessoas internadas, 183 casos ativos e a média móvel de casos é de  32,1.

No total, são 6.670 casos já registrado na cidade, sendo que 70 pessoas morreram e 6.417 pessoas estão curadas da doença. Outras 233 pessoas ainda aguardam o resultado do exame.

Mais de 26 mil pessoas já foram vacinadas na cidade e hoje inicia a fase de vacinação de pessoas entre 18 e 59 anos que tem ao menos um tipo de comorbidade.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas