34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Autores de explosões em Correntina estavam em prisão domiciliar

Mais Lidas

Três suspeitos acusados por ataques a bancos, na cidade de Correntina, estavam em regime de prisão domiciliar, quando cometeram as explosões, segundo à polícia. Além do trio, outros quatro integrantes da organização criminosa também foram localizados, na última semana.

Os criminosos foram encontrados na região de Maracás, durante a operação interagências ‘Aerárium’, promovida pelas polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia, entre os três que estavam em prisão domiciliar, um deles saiu do sistema prisional no dia 12 de abril de 2021. O grupo também é suspeito de outros ataques contra bancos, no interior da Bahia, no mês de abril.

Dos sete, dois acabaram capturados e os outros cinco resistiram à prisão, terminaram feridos, socorridos, mas não resistiram.

Com a Operação Aerarium, houve 09 (nove) prisões e 08 (oito) assaltantes foram mortos. Foram apreendidas 15 (quinze) armas de fogo, 863 (oitocentos e sessenta e três) munições de diversos calibres, 07 (sete) veículos automotores, 12 (doze) quilos de maconha, 02 (dois) quilos de cocaína, além de ter sido recuperado R$ 315.796,00 (trezentos e quinze mil, setecentos e noventa e seis reais).

Carros encontrados em Carinhanha

Três carros usados durante assalto as agências bancarias de Correntina/BA foram encontrados na zona rural de Carinhanha, na sexta-feira (7). Os veículos foram encontrados por moradores da Agrovila 23 e 15.

Conforme informações, um carro modelo Fiat Doblo foi encontrado na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha. O veículo é de cor branca, placa PJW 84 72, licença de Itaberaba/BA e não tem restrição de furto ou roubo.

Os outros dois carros foram encontrados queimados na Agrovila 15, conforme informação da 3ª CIA.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas