24.6 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Homem morre em acidente na BA-573 entre Guanambi e Matina

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -
- Advertisement -

Um homem morreu em um acidente automobilístico na noite deste sábado (15), na BA-573, entre os municípios de Guanambi e Matina.

De acordo com a polícia, no local foram encontrados dois veículos, sendo um Peugeot de cor preta, ano 2009, licenciado em Penápolis (SP), e um Volkwagen Golf, ano 2001, licenciado em Caetité (BA).

O condutor do Peugeot, identificado como Elpídio de Jesus Gonçalves, de idade não informada, sofreu graves ferimentos e morreu no local. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Ainda conforme a polícia, o motorista do Golf alegou que vinha logo atrás do seu amigo Elpídio e que os dois, momentos antes do acidente, havia consumido cerveja em um bar e perderam o controle dos veículos que acabaram saindo da pista de rolamento. O estado de saúde do condutor do Golf não foi informado

Segundo a polícia, a sobrinha de Elpídio retirou a carteira que estava no bolso da vítima, a qual continha o título de eleitor e o valor de R$ 2.800,00 em espécie.

Continua depois da publicidade

O condutor do Golf, a carteira com o dinheiro e os dois veículos foram apresentados na delegacia. Em seguida os automóveis foram removidos para o Pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -