33.2 C
Guanambi
28.4 C
Vitória da Conquista

Jovem foi vítima de tentativa de homicídio em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira (26), em Guanambi. Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, ele estava sentado em frente à sua residência, sitiada a rua E, no bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta de dados não revelados. O crime ocorreu pouco antes das 19h.

De acordo com testemunhas, o garupa sacou a arma e deflagrou um tiro de pistola calibre 9mm, que atingiu o peito do lado direito da vítima, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por um familiar em carro próprio e levado até a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde foi recebeu atendimento médico. Se estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações.  até o momento não haviam localizado os suspeitos. A Polícia Civil deverá investigar o caso, a motivação e autoria ainda são desconhecidas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -