32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

DTE de Vitória da Conquista prendeu professor que vendia maconha em academias

Mais Lidas

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas por policiais Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquela cidade, na quinta-feira (27). A ação foi deflagrada foi batizada de “Operação Coruja” e tinha visava prender o responsável pela venda de maconha em academias de ginástica da cidade.

Conforme relatou o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, o suspeito já tinha sido detido por uso de entorpecentes. “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos, aproximadamente, um quilo de maconha”, disse o delegado.

Uma balança, uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga e um veículo Ford EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. O material, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), será submetido à perícia.

“Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, comentou o delegado. O homem foi autuado em flagrante na unidade especializada e deve seguir para o sistema prisional.

Com informações da Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas