20.3 C
Guanambi
15.3 C
Vitória da Conquista

Vigilante foi vítima de tentativa de homicídio em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Guanambi. O crime ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (31), a vítima foi um homem 43 anos que estava indo para o seu trabalho noturno de vigilante.

Informações colhidas pela Agência Sertão dão conta que ele trafegava pela BA-938 (Ceraíma-Guanambi) em sua motocicleta, quando foi surpreendido por um casal também a bordo de uma motocicleta. O homem que estava na garupa sacou a arma e atirou em sua direção.

O disparo atingiu a cabeça da vítima, na parte de trás de uma das orelhas, outros dois disparos o atingiram de raspão. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar e depois foi socorrido até a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde recebeu os primeiros cuidados. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morrer.

Consciente, ele disse à polícia que acredita ter sido confundido com outra pessoa. Antes de atirar, o autor do disparo teria dito se tratar de uma vingança pela morte de sua mãe.

Uma investigação será aberta para investigar a autoria e a motivação do crime.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -