31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Ônibus quebra e Novo Horizonte aglomera passageiros entre Barra do Choça e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Passageiros usuários da linha de Barra do Choça a Vitória da Conquista ficaram indignados com a empresa Novo Horizonte na manhã da última quarta-feira (2), após uma viagem tumultuada e desconfortável entre as duas cidades.

Segundo o Blog da Folha imparcial, o ônibus que fazia a linha de 6h45 apresentou problemas mecânicos no caminho e não pode completar a viagem. Ao invés de mandar um ônibus reserva, a empresa esperou a passagem do veículo próximo horário para reembarcar os passageiros e concluir o trajeto.

onibus novo horizonte quebrado
Blog da Folha Imparcial

Além de esperar pelo próximo ônibus que já passou cheio, os passageiros tiveram que viajar em pé e se aglomerar dentro do veículo até a chegada ao destino. A atitude da empresa gerou bastasse incomodo e várias reclamações por conta do péssimo atendimento dado aos clientes. Mais uma vez, muitos comentários negativos contra a Novo Horizonte foram publicados nas redes sociais.

Os passageiros reclamaram do risco ao qual foram submetidos e acusaram a empresa de contribuir com o aumento do caso de Covid-19, uma vez que não vem adotando protocolo sanitário ao permitir que passageiros sejam transportados em um ônibus lotado. Eles disseram que situações do tipo têm sido frequentes nos ônibus da Novo Horizonte.

Como a empresa não tem disponibilizado veículo reserva para cobrir o trecho, o temor é de que cenas de aglomeração voltem a se repetir com os passageiros que necessitam do serviço para realizar seus deslocamentos entre as duas cidades.

Até o momento, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) não se manifestou sobre os problemas apresentados pelos passageiros. A Viação Novo Horizonte também não justificou sobre o ocorrido e nem emitiu pedido de desculpas aos passageiros.

Desde segunda-feira (31), passagem entre as duas cidades teve o valor reajustado, passando de R$ 5,50 para R$ 6,00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas