26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Sesep interditou três bares em Vitória da Conquista no fim de semana

Mais Lidas

Três bares foram interditados e outros cinco foram notificados em Vitória da Conquista pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) durante o fim de semana. A ação contou com apoio da Polícia Militar e abordou mais de 40 estabelecimentos.

Segundo a Sesep, a ação teve como objetivo orientar e fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas determinadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista para enfrentamento da Covid-19.

A fiscalização foi concentrada em em bares e restaurantes. Os estabelecimentos interditados estão localizados nos bairros Senhorinha Cairo, Cidade Modelo e Patagônia. “As interdições foram motivadas pela constatação de aglomeração, descumprimento do decreto e falta de alvarás” explicou o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos.

O secretário lembrou que este foi o segundo fim de semana seguido de intensificação da fiscalização e esclareceu que o trabalho da equipe de Posturas da Sesep é feito durante toda a semana, no entanto, os de segunda a quinta-feira “são dias mais tranquilos”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas