Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) de Guanambi recuperaram um veículo de uma locadora da cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. A empresa locou o carro para uma pessoa que poderia rodar no máximo 350 quilômetros, após perceber que o cliente havia quebrado o contrato, entrou em contato com a seguradora.
O veículo então foi rastreado e a localização apontava que ele estava próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais, vindo sentido à Guanambi. A seguradora então entrou em contato com a Polícia Civil, que por sua vez acionou a SMTrans.
Diante das informações, os agentes avistaram o veículo com as mesma características e fizeram a interceptação por volta das 17h30, na Av. Prisco Viana, próximo ao bairro Santa Catarina.
Após a abordagem, o veiculo foi removido para o pátio da SMTrans, onde permanecerá a disposição da empresa locadora para fazer a retirada. O condutor foi liberado e seguiu para um hotel.
Cachoeirinha fica na Região Metropolitana de Porto Alegre. Até Guanambi, o motorista percorreu aproximadamente 2.500 quilômetros.