35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu após acidente com carro na BR-030 em Guanambi

Mais Lidas

Um homem de 46 anos, identificado como Nilson Teixeira de Barros, morreu após uma acidente entre a motocicleta com reboque que conduzia, uma Honda CG 125 CC, placa de Campinas(SP), e um Fiat Fiorino, de uma empresa de transportes.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 3 da BR-030, próximo a um condomínio empresarial, em Guanambi. Segundo informações da equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT), da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans), os veículos acabaram colidindo na rodovia em circunstancias ainda desconhecidas.

Vítima tinha 46 anos – Reprodução

Após a colisão, o os dois perderam o controle e caíram com seus veículos numa ribanceira às margens da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao condutor da motociclista, encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HGG) com várias fraturas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de receber os primeiros cuidados médicos.

O motorista do automóvel não teve ferimentos graves. Além da equipe do RAT, a Polícia Militar também esteve no local, ajudando no resgate e no controle do trânsito. As causas do acidente devem ser apuradas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas