29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Agentes de Trânsito de Guanambi recuperaram carro levado de locadora do Rio Grande do Sul

Mais Lidas

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) de Guanambi recuperaram um veículo de uma locadora da cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. A empresa locou o carro para uma pessoa que poderia rodar no máximo 350 quilômetros, após perceber que o cliente havia quebrado o contrato, entrou em contato com a seguradora.

O veículo então foi rastreado e a localização apontava que ele estava próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais, vindo sentido à Guanambi. A seguradora então entrou em contato com a Polícia Civil, que por sua vez acionou a SMTrans.

Diante das informações, os agentes avistaram o veículo com as mesma características e fizeram a interceptação por volta das 17h30, na Av. Prisco Viana, próximo ao bairro Santa Catarina.

Após a abordagem, o veiculo foi removido para o pátio da SMTrans, onde permanecerá a disposição da empresa locadora para fazer a retirada. O condutor foi liberado e seguiu para um hotel.

Cachoeirinha fica na Região Metropolitana de Porto Alegre. Até Guanambi, o motorista percorreu aproximadamente 2.500 quilômetros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas