25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Homem foi vítima de tentativa de homicídio em Guanambi

Mais Lidas

Um homem identificado pelas iniciais A.F.N.T, idade não informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (9), em Guanambi. A ação ocorreu por volta das 20h30 em frente a residência da vítima, no bairro Ipiranga.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, A.F.N.T é natural de Palmas de Monte alto e foi alvejado na perna e no braço, supostamente por uma arma tipo revólver.

A vítima relatou na ocorrência policial que o autor dos disparos chegou ao local conduzindo uma motocicleta, desceu e partiu em sua direção. Ainda conforme o relato da vítima, ele travou uma luta corporal com o autor, momento em que foi alvejado, mas conseguiu adentrar em sua residência.

Na ocasião, os vizinhos acionaram a guarnição da Polícia Militar que compareceu ao local. A.F.N.T foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo o Portal Vilson Nunes, ele não corre risco de morrer.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as causas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas