31.7 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Homem foi vítima de tentativa de homicídio em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -
- Advertisement -

Um homem identificado pelas iniciais A.F.N.T, idade não informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (9), em Guanambi. A ação ocorreu por volta das 20h30 em frente a residência da vítima, no bairro Ipiranga.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, A.F.N.T é natural de Palmas de Monte alto e foi alvejado na perna e no braço, supostamente por uma arma tipo revólver.

A vítima relatou na ocorrência policial que o autor dos disparos chegou ao local conduzindo uma motocicleta, desceu e partiu em sua direção. Ainda conforme o relato da vítima, ele travou uma luta corporal com o autor, momento em que foi alvejado, mas conseguiu adentrar em sua residência.

Na ocasião, os vizinhos acionaram a guarnição da Polícia Militar que compareceu ao local. A.F.N.T foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo o Portal Vilson Nunes, ele não corre risco de morrer.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as causas.

Continua depois da publicidade

- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -