24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Juazeirense elimina Cruzeiro e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil de forma inédita

Mais Lidas

O Juazeirense eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil, em partida disputada no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), nesta quarta-feira (9). O Cancão venceu por 1 a 0 com gol de Thauan durante os 90 minutos mais acréscimos. Como a Raposa havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, a disputa foi para os pênaltis, e a equipe baiana venceu por 3 a 2.

Nas penalidades, brilhou o goleiro Rodrigo Calaça, responsável por duas defesas. Com isso a equipe baiana avançou para as oitavas de final da competição, e disputará essa fase de forma inédita.

Depois de um primeiro tempo ruim, o jogo poderia ter sido definido no tempo normal. O time da casa foi mais efetivo e chegou ao gol aos 40 minutos do segundo tempo. No último lance, o zagueiro Ramon acertou o travessão e quase confirmou a vaga da Raposa.

O Juazeirense aguarda, agora, o próximo adversário na Copa do Brasil, que será definido em sorteio, ainda sem data. Depois de eliminar o Sport na primeira fase e o Volta Redonda na segunda, o Cancão voltou a brilhar ao eliminar o maior campeão da competição, e faturou mais R$ 2,7 milhões com a classificação às oitavas de final. É a maior marca do clube em sua história na Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas