34.5 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Arrombador invadiu pelo menos mais dois estabelecimento para praticar furtos em Guanambi

Mais Lidas

Depois de invadir e furtar três estabelecimentos para praticar furtos no último fim de semana, pelo menos mais dois crimes com as mesma características foram registados durante a semana em Guanambi.

Os alvos da vez foram uma pizzaria, no bairro Alvorada, e um mercadinho, no bairro Aeroporto Velho. Na pizzaria, o crime foi na madrugada de terça-feira (8) e o ladrão entrou pelo teto, assim como nos estabelecimentos invadidos no fim de semana. Já no mercadinho a invasão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11) e ocorreu por um basculante bastante estreito. Imagens das câmeras de segurança mostram que o indivíduo é visivelmente magro e tem facilidade para passar em locais apertados.

Segundo o proprietário da pizzaria, o invasor furtou o celular do estabelecimento e uma lata de refrigerante. No mercadinho o rombo foi maior, sendo furtados doze relógios, dez perfumes, pacotes de sabonete, creme dental, e o dinheiro de troco do caixa. Assim como nos furtos do fim de semana, apenas moedas de cinco e dez centavos foram deixadas.

Informações apuradas pela Agência Sertão dão conta que o indivíduo apontado como autor dos crimes é um velho conhecido da polícia e foi preso no início da semana, mas acabou liberado. O comando da Polícia Militar informou que ele já foi preso várias vezes, no entanto, não paga pelos crimes na prisão. Já a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) não repassou informações sobre as ocorrências.

Fim de semana

No último fim de semana, pelo menos três estabelecimentos foram invadidos na mesma circunstância. Uma casa de carnes, uma lanchonete e uma ótica tiveram o telhado e o forro do teto violados. Na casa de carnes e na lanchonete, o dinheiro do troco dos caixas foi levado, ficando para trás as moedas de menor valor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas