28.6 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Ex-vereador de Iuiu morreu em Vitória da Conquista vítima da Covid-19

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Morreu na madrugada deste sábado (12), o ex-vereador do município de Iuiu, Raimundo Castro, conhecido pelo apelido de Mela, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 31 de maio no Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

De acordo com o Portal Folha do Vale, ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de maio, quando deu entrada no Pronto Atendimento da Covid-19, em Guanambi. Depois foi transferido para a Hospital Municipal, onde foi entubado e logo em seguida transferido para Vitória da Conquista.

A Prefeitura de Iuiu emitiu nota de pesar pela morte do político e decretou luto oficial por três dias. Este foi o nono óbito relacionado à Covid-19 no município, o quinto nos últimos 15 dias.

Segundo a nota assinada pelo prefeito Reinalldo Góes, Mela também era comerciante e um político com bastante influência na cidade e região. Ele se elegeu vereador pela primeira pelo PT – Partido dos Trabalhadores em 2004, inclusive sendo o mais votado com 298 votos.

Em 2008, Mela se reelegeu pelo mesmo partido e exerceu o cargo até 2012. Na gestão do então prefeito Carlos Vagner Lopes Frota (Dr.Vaguinho), ele foi nomeado Chefe de Gabinete. Ele ficou no cargo até 2014.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -