26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Patrulha Solidária inicia Drive Thru junino para arrecadar alimentos e agasalhos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A chegada das baixas temperaturas no município de Vitória da Conquista alertou as equipes da Patrulha Solidária do Comando de Políciamento Regional (CPR) Sudoeste que, aproveitando o clima junino, acenderam a fogueira da solidariedade para arrecadar alimentos e agasalhos durante a campanha ‘São João Solidário’. As doações poderão ser feitas entre a segunda-feira (14) e o sábado (19).

Segundo a coordenadora da unidade comunitária, tenente Maria Alice de Santana, as doações serão entregues às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, já cadastradas pela PM, das zonas urbana e rural do município. “O frio por aqui já começou e a nossa atenção precisa ser reforçada. Contamos com o apoio da comunidade na entrega dos alimentos, cobertores e agasalhos para que possamos ajudar as pessoas nesse momento” contou.

A oficial explicou ainda que, ao longo desta semana, os cidadãos que quiserem ajudar podem se dirigir ao posto da Polícia Militar, localizado no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, localizado na Avenida Brumado, s/n, bairro Brasil, próximo a BR 116.

“No sábado (19), teremos o nosso ‘Dia D’, recebendo os donativos no posto policial da Avenida Olivia Flores, no bairro Candeias. Todas as doações serão entregues na próxima semana”, concluiu a policial. A ação é uma parceira da Patrulha Solidária com a TV Sudoeste.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas