25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi terá expediente normal durante festejos de São João

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




As repartições da Prefeitura de Guanambi irão funcionar normalmente durante a semana dos festejos de São João. A decisão vai ser publicada via decreto em edição extra do Diário Oficial, nesta quinta-feira (17).

Segundo a prefeitura, a publicação considera o cenário epidemiológico da cidade, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos.

Em nota, o prefeito Nilo Coelho (DEM) salientou que não é o momento de realizar festejos ou aglomerações em sítios ou zona rural, mesmo com pequenos grupos, uma vez que um assintomático pode contaminar muitos outros. “Estamos fazendo a nossa parte, triplicamos os leitos clínicos, abrimos o maior hospital de campanha do interior e somos exemplo para a Bahia em vacinação, agora é o momento da população nos ajudar ainda mais”, afirma.

Ainda nesta quinta-feira (17), é esperada a publicação de um novo decreto com medidas restritivas para tentar conter o avanço da contaminação do coronavírus.

Veja o texto do decreto abaixo:




CONSIDERANDO o cenário epidemiológico de Guanambi, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos;

D E C R E T A

Art. 1º. Fica decretado expediente normal no Município de Guanambi, no período das festividades juninas, ou seja, entre os dias 21 a 25 de junho do corrente ano.

 

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -