22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da prefeitura de Canavieiras oferta 214 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Canavieiras, por meio da organizadora Passaporte PDH, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior. Ao todo serão preenchidas 214 vagas, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são – Auxiliar Administrativo (Sede) (14); Auxiliar Administrativo (Campo) (3); Auxiliar de Informática (sede) (4); Monitor de Recreação; Porteiro (5); Professor do Mag/ Pedagogia – Sede (30); Professor do Mag/ Pedagogia – Campo (30); Professor de Ciências – Sede (6); Professor De Ciências – Campo (1); Professor de Ed. Física – Campo (1); Professor de Ed. Física – Sede (17); Professor de Geografia – Sede (4); Professor de Geografia – Campo (1); Professor de História – Sede (2); Professor de História – Campo (1); Professor de Inglês – Sede (6); Professor de Inglês – Campo (1); Professor De L. Portuguesa – Sede (4); Professor de L. Portuguesa – Campo (2); Professor de Matemática – Sede (10); Professor de Matemática – Campo (3); Serviços Gerais – Sede (40); Serviços Gerais – Campo (10) e Vigia Noturno (19).

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.403,08 ao mês.

Inscrição 

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 23 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça da Bandeira, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada nos dias 12 e 13 de julho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

*Com informações do site PCI Concursos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas