29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

PRF apreende carga de eletrônicos avaliada R$ 150 mil em Barreiras

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na região de Barreias, na manhã desta quinta-feira (17), celulares, relógios, notebook e outros equipamentos, totalizando 82 itens, que eram transportados sem nota fiscal. Ninguém foi preso.

Segundo a PRF, o material foi localizado na altura do Km 800 da BR-242,  após policiais rodoviários abordarem um ônibus interestadual que saiu de São Paulo em direção à cidade de Teresina, no Piauí. Durante a fiscalização, foram encontrados, entre as bagagens, caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. O carregamento inclui aparelhos das marcas Xiaomi e Apple.

Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas no estado de São Paulo e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas. Os agentes verificaram a carga e conseguiram identificar o remetente e o destinatário dos equipamentos que seriam entregues em Teresina (PI).

Diante do crime de descaminho, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras para continuidade da investigação e identificação do remetente e destinatário dos equipamentos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas