28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Sepromi-BA oferta dez vagas

Mais Lidas

O processo seletivo da Sepromi-BA (Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia) estarão abertas até o dia 28 de junho. São ofertadas 10 vagas para profissionais de nível superior, todas para atuação em Salvador.

As vagas são para os as áreas de Biblioteconomia (1), Ciências Jurídicas (4), Design Gráfico (1), Psicologia (2) e Serviço Social (2). As contratações serão por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A jornada de trabalho de todas as áreas será de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site de seleção do Governo da Bahia. Não será cobrada nenhuma taxa aos candidatos.

A seleção do processo seletivo da Sepromi-BA ocorrerá em etapa única, que consiste apenas na análise curricular dos inscritos para todos os cargos, visando aferir a experiência profissional, curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento e curso de informática. Para experiência profissional, serão considerados critérios específicos que permitirão avaliar o candidato a partir das experiências relacionadas às atribuições descritas nas especificações das funções. A experiência a ser comprovada deverá ser considerada nos últimos dez anos.

Os aprovados na seleção, quando admitidos nas funções, terão remuneração de R$ 2.729,78, com acréscimo de R$ 12,00 por dia trabalhado, referente ao benefício de vale transporte.

O resultado da seleção final da Avaliação Curricular está previsto para ser publicação na edição do dia 20 de junho do Diário Oficial do Estado da Bahia

Confira o edital do processo seletivo da Sepromi-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas