34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Sem comorbidades, homem de 45 anos é a 102ª vítima da Covid-19 em Guanambi

Mais Lidas

Na manhã desta quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi confirmou a ocorrência de mais um óbito relacionado às complicações da Covid-19. Com o registro, o município chegou à 102ª morte de pacientes infectados com o coronavírus, a vigésima ocorrida no mês de junho.

A vítima foi um homem de 45 anos, sem comorbidades, admitido no último dia 4, no Pronto Atendimento da Covid-19, com suspeita da doença. No dia seguinte, com a confirmação do diagnóstico, foi transferido para o Hospital Municipal. Após ter ser quadro de saúde agravado, foi novamente transferido no dia 11, desta vez para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde morreu na noite desta quarta-feira (23).

Também na quarta-feira, o município confirmou a morte de uma mulher de 44 anos, também sem comorbidades. Ela estava internada na UTI do Hospital Municipal de Caetité (Unacon).

Casos

Mais 82 casos da Covid-19 foram confirmados em Guanambi nesta quarta-feira, elevando o total a 9.389 casos. Ao todo, 8.946 pacientes sobreviveram à infecção pelo coronavírus e 342 estão em tratamento. O número de pacientes internados caiu para 40 após a alta de onze pacientes internados no Hospital de Campanha (UniFG).

O município ainda tem 199 pacientes com suspeita da doença aguardando os resultados dos exames laboratoriais. A média móvel diária de casos dos últimos sete dias está em 72,1, o que corresponde a 505 casos nos últimos sete dias. O acumulado da semana atual está em 246 casos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas