21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Mais um estabelecimento comercial foi invadido em Guanambi

Mais Lidas

Depois de invadir e furtar pelo menos cinco estabelecimentos para praticar furtos nas primeiras semanas de junho, mais um crime com as mesma características foram registados durante a noite desta segunda-feira (28). A ação ocorreu por volta das 23h50.

O alvo da vez foi um restaurante na Avenida Governador Waldir Pires. De acordo com o proprietário, o autor invadiu a sua residência de onde teve acesso ao estabelecimento comercial. Na ocasião, foram levados a carteira do proprietário, contendo documentos pessoais e cheques dos clientes. O valor levado não foi divulgado.

Informações apuradas pela Agência Sertão dão conta que o indivíduo apontado como autor dos crimes é um velho conhecido da polícia e foi preso em junho, mas acabou liberado. O comando da Polícia Militar informou que ele já foi preso várias vezes, no entanto, não paga pelos crimes na prisão.

Ainda conforme o comando, um relatório foi encaminhado ao Ministério Público (MP-BA) para tomar conhecimento e adotar as providências cabíveis. Conforme a polícia, o autor que tem 17 anos de idade confessou ter praticado os três arrombamentos, da última vez que foi preso, dentre outros. O MP informou que vai tomar providências.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas