20.8 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Fundação de Saúde de Vitória da Conquista está arrecadando alimentos e cobertores

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O período da campanha social promovida pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC) para arrecadar alimentos e cobertores para pacientes e instituições filantrópicas, foi ampliado. Agora, as doações poderão ser feitas até o dia 9 de julho.

Os interessados em fazer parte desta corrente solidária poderão entregar os donativos no setor de Assistência Social da Fundação, que fica dentro do Hospital Esaú Matos, localizado na Avenida Macaúbas, no bairro Kadija.

Com o lema “Na Linha de Frente da Solidariedade”, a campanha busca beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, que são usuárias dos serviços ofertados pela Fundação: Hospital Municipal Esaú Matos, Clínica Municipal de Reabilitação, Laboratório Central Municipal e Banco de Leite Humano.

Parte das doações também será direcionada a instituições filantrópicas, como casas de apoio que ajudam pacientes e acompanhantes no acesso aos serviços públicos de saúde em Vitória da Conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -