30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Rede SAC suspende atendimento no feriado de 2 de julho

Mais Lidas

As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e no interior do estado estarão fechadas nesta sexta-feira, dia 2 de julho, feriado da Independência da Bahia. Já no sábado (3), apenas os postos localizados no SAC Bela Vista, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e SAC Barra vão funcionar.

Toda a Rede SAC retoma o atendimento na segunda-feira (5). O horário de atendimento dos postos pode ser conferido no site da Rede SAC.

Bebidas alcoólicas proibidas no feriado

De acordo com decreto publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (29), estará proibida a venda de bebida alcoólica em todo o estado da Bahia, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de quinta-feira (1º de julho) até as 5h da segunda-feira (5).

A exceção para o cumprimento desta medida será apenas para as regiões de saúde que alcancem a taxa de 75% ou menos de ocupação de leitos de UTI, durante cinco dias consecutivos.

Também em toda a Bahia, o toque de recolher, que prevê a restrição da locomoção noturna de pessoas, passará a ser das 22h às 5h, a partir desta terça-feira (29) até o dia 8 de julho. Os meios de transporte metropolitanos ficam suspensos das 22h30 às 5h, de 29 de junho até 8 de julho.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas