21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Motorista foi detido em Vitória da Conquista com veículo clonado comprado pela Internet

Mais Lidas

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalizações no Km 830 da BR 116, quando por volta de 1h deu ordem de parada ao condutor do veículo HONDA/FIT, cor preta, com placas de Minas Gerais. Ao realizar consultas aos sistemas e inspeção veicular, foram notados indícios de adulteração de sinais identificadores do veículo.

O motorista, de 32 anos, natural de São Paulo, estava viajando com a família com destino a Cansanção/BA. Quando questionado pelos policiais a respeito da origem do veículo, informou tê-lo adquirido através de um anúncio na internet, pelo valor de R$32.000, e que teria feito o pagamento inicial de R$ 15.000, ficando o restante a ser pago quando retornasse da viagem. Entretanto, afirmou que vêm tentando entrar em contato com os vendedores há 10 dias e não obteve resposta.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para os procedimentos legais cabíveis.

Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é crime previsto no Art. 311 do Código Penal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas