21.8 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Bombeiros encontraram corpo que estava desaparecido no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

Mergulhadores do 17° Grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras (17ºGBM/Barreiras) encontram o corpo de um homem que havia desaparecido no Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira (2).

A operação realizada na manhã deste sábado (3) e durou cerca de uma hora. Os mergulhadores contataram com o apoio dos profissionais do 20° GBM/Bom Jesus da Lapa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria sumido, após um mergulho nas águas do Velho Chico. A unidade então providenciou os meios para o resgate.

Por conta do difícil acesso ao local, os mergulhadores e a equipe empregada precisaram do apoio de populares para transportar o material de mergulho.

As buscas começaram por volta das 9h e foram encerradas em torno das 10h, quando o corpo foi encontrado. Segundo corporação, a identificação, bem como a constatação do afogamento, deverá ser feita pela autoridade policial competente.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas