23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Jovem de 25 anos foi morta a tiros em Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Uma jovem de 25 anos, identificada como Larissa Almeida da Silva, natural de Barreiras, foi morta a tiros no início da tarde deste domingo (4), no bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (85ªCIPM), ela estava na varanda da casa onde morava quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de cor preta. Ele chamaram pelo nome dela e, pelo portão, que estava aberto, um deles disparou várias vezes com uma pistola de calibre .9mm., acertando Larissa.

De acordo com o Blog do Braga, a mãe de Larissa relatou ter se jogado por cima  da filha a fim de impedir que os criminosos continuassem a atirar. O homicida teria tentado apertar o gatilho por duas vezes, mas a arma travou. Posteriormente, os dois fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar, a vítima apresentava poucos sinais vitais, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Os policiais encontraram quatro estojos e dois projéteis no local. Eles isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou perícia no local e colheu informações para dar início às investigações, no intuito de descobrir a autoria e a motivação do crime. A polícia teria encontrado drogas na casa, mas não informou as quantidades.

Ainda de acordo com o Blog, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e havia sido presa em flagrante no dia 23 de junho na rodovia BR-242, transportando cerca de 3Kg de maconha e 200 gramas de cocaína de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães. Ela foi solta mediante alvará judicial no dia 26.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas