34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Caminhoneiro de Vitória da Conquista foi morto durante assalto a madeireira em Eunápolis

Mais Lidas

Um assalto terminou com a morte de um caminhoneiro no início da noite desta segunda-feira (5), identificado como Paulo Dias de Souza, 52 anos, morador da cidade de Vitória da Conquista. O crime aconteceu em uma madeireira localizada às margens da BR-367, há cinco quilômetros do centro de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

De acordo com site Radar 64, o  dois assaltantes que usavam capacetes  saíram de um matagal nas imediações do bairro Delta Park e renderam cinco funcionários e outros caminhoneiros que também aguardavam para carregar seus caminhões.

Segundo os relatos, enquanto um dos assaltantes revistava parte das vítimas, o outro foi até o caminhão onde estava Paulo Dias.

Ainda de acordo com o site, testemunhas relatam que ouviram apenas um tiro e, em seguida, viram a vítima saindo da cabine, correndo em direção a serraria, onde já caiu sem vida, com uma perfuração no peito. Não há informação se Paulo Dias reagiu. Ele estava na madeireira aguardando para carregar uma carga de caixotes para levar até Vitória da Conquista.

Antes de fugir, os assaltantes ainda tentaram roubar um carro que estava no local e levar um dos trabalhadores como refém. Como não conseguiram ligar o veículo, eles voltaram pelo menos local de onde saíram. A polícia ainda não conseguiu localizar os assassinos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas