26.8 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Governador anunciou concurso para a Polícia Civil da Bahia com mil vagas

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O governador Rui Costa (PT) anunciou que autorizou a preparação de um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia. Segundo a afirmação, o concurso será realizado no segundo semestre de 2021, com 1.000 vagas: 100 vagas para delegados, 100 escrivães e 800 agentes.

A informação foi confirmada durante o programa semanal na internet transmitido por Rui. Ele disse ainda que a convocação dos aprovados será no primeiro semestre de 2022.

O último concurso para compor o quadro da corporação ocorreu em 2018. À época, também foram ofertadas mil vagas, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.

Os salários iniciais do concurso de 2028 variavam de R$ 3.915,85 até R$ 11.389,96.

Veja o edital do último concurso para Polícia Civil da Bahia.

Volta às aulas

O governador Rui Costa (PT) também anunciou a volta às aulas presenciais no modelo hibrido  em toda a Bahia. Durante seu programa semanal na internet nesta terça-feira (13), Rui afirmou que as aulas serão retomadas no dia 26 de julho.

Segundo o governador, as aulas serão em dias alternados: metade da turma nas segundas, quartas e sextas e a outra metade nas terças, quintas e sábados. As atividades ocorrerão tanto presencial quanto de foram remota.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -