23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu em acidente na BR-030 em Caetité

Mais Lidas

Um grave acidente registrado na BR-030, saída de Caetité à Guanambi, deixou uma vítima fatal, no final da manhã desta quarta-feira(14). A colisão aconteceu entre uma motocicleta e um microônibus, próximo o Auto Posto Sabrina.

Segundo informações da polícia, a vitima é natural da cidade de Caetité e foi identificada como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos. Ele foi atingido por um microônibus licenciado em São Paulo e não resistiu os ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vitíma não tinha mais sinais vitais e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

O local foi isolado pela guarnição da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e em seguida, o corpo foi encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica de Guanambi para analise e posteriormente liberado.

O condutor e o veículo microônibus foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caetité pelo ocorrido e devido observância na validade da Carteira Nacional de Habilitação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas