22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Polícia prende três suspeitos de tentarem matar vereador de Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Três homens foram presos nesta quarta-feira (14), na cidade de Barreiras, suspeitos de tentar matar o vereador de Luís Eduardo Magalhães, Adernoel Mota de Santana, em março deste ano.

Segundo a Polícia Civil, os três homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram encontrados na zona rural da cidade, nas proximidades da Cachoeira do Redondo.

As prisões foram feitas durante a “Operação Cerrado” por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e uma equipe da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).

De acordo com o delegado Leonardo Almeida, da DT/Luís Eduardo, o trio é apontado como responsável pela execução do crime. “As investigações prosseguem, com o intuito de chegar até o mandante da ação delituosa”, disse o delegado.

O crime

Conforme apurações, o vereador foi atingido por dois tiros, no escritório dele. Os suspeitos estacionaram próximo ao imóvel, caminharam até o local e chamaram a vítima, antes de começar a atirar.

“Eles chegaram a efetuar mais um disparo, que não atingiu o político. O trio fugiu quando populares começaram a chamar atenção”, relatou o delegado.

Segundo o G1, dentre os três homens presos na Operação, um deles também tinha um mandado em aberto por um homicídio consumado. Os suspeitos devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Barreiras.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas