31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Adolescente vítima de violência doméstica foi resgatada em Jequié

Mais Lidas

Anúncio

Uma adolescente de 17 anos, que era vítima de violência doméstica e morava na casa da família do namorado, foi resgatada por policiais, na tarde desta terça-feira (20), em Jequié.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi resgatada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié e a casa ficava em um local de difícil acesso, na zona rural do município.

Segundo a titular da Deam, delegada Grazziele Quaresma Pereira, a mãe da jovem registrou ocorrência na unidade especializada e as equipes foram ao local imediatamente. “Localizamos a vítima numa fazenda, distante 15 quilômetros da BR-116. Segundo o depoimento, ela sofria agressões físicas, psicológicas e era submetida a constrangimento”, detalhou a titular.

De acordo com informações do G1, o namorado da vítima, que também impedia o contato da vítima com os familiares dela, não estava no local e já foi intimado pela autoridade policial. “Solicitamos medidas protetivas de urgência à Justiça, para resguardar a segurança dela”, completou a delegada.

Ainda segundo a polícia, a adolescente também foi submetida aos exames periciais. Ela deve ser atendida pela rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas