22.1 C
Guanambi
15.2 C
Vitória da Conquista

Embasa informa interrupção no abastecimento de água em Vitória da Conquista na próxima segunda-feira

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




A Embasa emitiu nota informando a interrupção do abastecimento de água em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (26). Segundo a empresa, o serviço será suspenso das 8h às 11h.

O motivo é a instalação de um equipamento na barragem de Água Fria I. O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço. O reestabelecimento será gradual e deverá ser completado no prazo de 24 horas nas áreas que eventualmente forem afetadas.

O serviço integra as obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA), cujo investimento de R$ 87 milhões possibilitará ampliar a oferta distribuída.

Por esta razão, a Embasa orienta a população a fazer o uso racional de água dos reservatórios domiciliares durante o período de interrupção do fornecimento e nas horas seguintes de reestabelecimento do sistema.

Segundo a nota, o serviço de abastecimento também ficará suspenso nas áreas do município de Belo Campo atendidas pelo sistema.







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -