18.9 C
Guanambi
14.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi registrou 116ª morte relacionada à Covid-19

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi emitiu nota na tarde deste sabado (24), informando mais um óbito relacionado à Covid-19 no município.

A vítima foi um homem de 96 anos, ex-tabagista. Ele foi admitido no Hospital Geral de Guanambi (HGG) no último dia 15, com diagnóstico confirmado de infecção pelo coronavírus. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi submetido à ventilação mecânica devido ao quadro grave. Na noite desta sexta-feira (23), ele não resistiu e morreu.

Este foi o 116º óbito registrado em Guanambi relacionado às complicações da Covid-19, o sétimo no mês de julho. O último registro de morte pela doença na cidade havia ocorrido no dia 16.

Novos casos

Mais 17 casos foram confirmados em Guanambi neste sábado. Agora são 10.293 no total, com 10.055 pacientes sobreviventes à infecção.

Ainda restam 122 pacientes em recuperação, dois quais 15 estão hospitalizados. Outros 82 aguardam resultado do exame RT-PCR.

Na semana foram 128 casos, sexta seguida com queda. Em relação à semana anterior, quando foram registrado 165 casos, a redução foi de 22,4%.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -