23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Jovem de 19 anos foi morto a tiros em Vitória da Conquista neste sábado

Mais Lidas

Mais um jovem foi morto a tiros em Vitória da Conquista. Desta vez, a vítima tinha apenas 19 anos. O crime ocorreu por volta das 14h deste sábado (24), a Rua das Pedrinhas, no bairro Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14 horas deste sábado (24). Os policiais da 77ª CIPM foram acionados por meio do Cicom para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, eles encontraram um homem alvejado no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e verificou que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava em esquina, com amigos, quando um veiculo de cor prata, supostamente taxi, parou e o autor desceu, atirou contra a vítima e fugiu em seguida, tomando destino ignorado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a autoria e motivação do crime.

O fim de semana foi semana tem sido bastante violento em Vitória da Conquista. Na sexta-feira (23), um rapaz de 24 anos e uma moça de 21 também foram executados a tiros. Outros dois jovens foram baleados e levados para hospitais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas