29 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

WhatsApp de atendimento da Embasa foi reativado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Desde 15 de julho, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) reativou o canal de atendimento via WhatsApp. Por meio do aplicativo, os usuários podem solicitar várias demandas relacionadas ao serviço.

A ferramenta permite consultar débitos, emitir segunda via de conta, solicitar o código de barras, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e de esgoto, informar falta d’água, pedir revisão de conta e consultar o status das suas solicitações.

De acordo com a estatal, o atendimento é totalmente automatizado, ágil, sem filas e sem a necessidade de intervenção humana, oferecendo muito mais comodidade aos usuários da Embasa.

Para ter acesso, basta salvar na lista de contatos do celular o número (71) 99717-0999. Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula da ligação que consta no canto superior esquerdo da conta.

Esse atendimento está disponível em toda área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas, assim como o 0800 0555 195 e a Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/).







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -