23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi vacina população de 40 anos nesta quarta e quinta-feira

Mais Lidas

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde desta terça (27), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 na população de 40 anos de idade.

A vacinação acontece nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (2), apenas nas unidades de saúde da sede. A vacinação para os distritos para esta idade será realizada assim que chegarem mais doses de vacinas.

No momento da vacinação é necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

Veja o cronograma de vacinação

Na quarta-feira, as vacinas serão aplicadas no 1º Centro, Polimeg, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Santa Luzia, Lagoinha, Beija-Flor, São Sebastião, São Francisco, Novo Horizonte, BNH, Brasília, Paraíso, Monte Pascoal, Alto Caiçara, Ipiranga, Vila Nova, Alvorada e Santo Antônio. Na quarta-feira a imunização continua no bairro Vomitamel.

Vacinação e casos

Foram aplicadas 56.821 doses de vacinas em Guanambi. São 40.238 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose dos imunizantes, dos quais 15.571 receberam também a segunda dose e 1.012 receberam a vacina de dose única.

Guanambi registra 10.326 casos até o momento, sendo que 10.119 pacientes sobreviveram à infecção do coranavíurs. Ainda restam 90 pacientes em recuperação, dos quais 15 estão hospitalizados. Outros 25 aguardam resultado do exame laboratorial RT-PCR. Até o momento, o município registra 117 óbitos relacionados à Covid-19.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas