23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Suspeito de envolvimento em crimes contra banco morre em confronto com policiais em Jequié

Mais Lidas

Um suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras morreu, na tarde desta terça-feira (3), em confronto com a CIPE Central, na zona rural de Jequié. O homem de 48 anos, chegou a ser socorrido mais não resistiu os ferimentos.

De acordo com a policia, por meio de levantamento e informações de uma possível ação contra instituições financeiras no Estado da Bahia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um dos veículos da possível quadrilha que cometeria a ação.

Durante a abordagem a um dos veículos suspeitos, um suspeito efetuou disparos contra a guarnição da CIPE Central, no intuído de evadir-se, e na troca de tiros, foi identificado que um homem de 48 anos havia sido baleado, sendo socorrido para o hospital de Jequié, onde morreu.

Com o suspeito foi encontrada grande quantidade de artefatos explosivos, tipicamente usados em assaltos a banco e terminais bancários, 01 Espingarda Calibre 12; 8 Cartuchos de Calibre 12; 40 cartuchos de emulsão; Cordel detonante; estopim; caixa de espoletas iniciadora de explosivos e um veículo Hyundai HB20 Prata.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas