27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Dois homens foram presos durante Operação Hermanos em Brumado

Mais Lidas

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Brumado, deflagrou a Operação Hermanos que cumpriu dois mandados de prisão preventiva em Brumado.

Os alvos da ação, que contou com o apoio de policiais militares, foram dois irmãos suspeitos de atingir um homem a facadas, em junho deste ano, no bairro Urbis II. Conforme explicou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira, a dupla atacou a vítima por conta de uma rivalidade.

Um dos presos, já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas, foi ouvido na unidade policial e está custodiado à disposição do Poder Judiciário. “A vítima também está presa, pois descumpriu medidas protetivas expedidas contra ele e agrediu a irmã”, completou o delegado.

O segundo estava foragido e foi localizado após a divulgação das imagens. Segundo o delegado, uma denúncia anônima apontou que o suspeito estava na região e ele foi encontrado debaixo de centenas de caixas de papelão que são utilizadas para reciclagem. “Retornamos ao endereço. Acionei a PM pra juntos fazermos uma varredura nas imediações da casa e o foragido realmente estava escondido na casa, debaixo de um entulho de centenas caixas de papelão”, explicou o delegado. No local, o pessoal trabalha com reciclagem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas