22.9 C
Guanambi
17 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 130 quilos de cloridrato de cocaína em Urandi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta quarta-feira (11) em Urandi. A droga estava escondida no assoalho de um veículo Peugeot, abordado na BR-122. Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas. Ao todo, 130 quilos de cloridrato de cocaína estava sendo transportados no veículo.

A equipe de policiais realizava fiscalização de trânsito, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 850 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas do motorista, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

A droga estava escondida em um compartimento secreto do assoalho do veículo. Aos policiais, o homem que reside em Lagarto (SE), relatou que ‘pegou’ os tabletes de cocaína em Montes Claros (MG) e levaria para Fortaleza (CE).

De acordo com a corporação, esta foi mais uma ação de sucesso da PRF, causando um prejuízo de mais de R$ 23 milhões ao narcotráfico.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Guanambi. O traficante responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Outras apreensões

Outras apreensões de grandes quantidades de drogas foram registradas nesta quarta-feira na Bahia. Em Barreiras, a PRF apreendeu 1.300 quilos de maconha e em Itapetinga foram apreendidos mais de 16 quilos de cloridrato de cocaína.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -