35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

Inscrições abertas para o Festival Cultural de Cenas Curtas da Uesb

Mais Lidas

Entre os dias 7 e 17 de dezembro, será realizado o Festival Cultural de Cenas Curtas na Uesb. A proposta é promover, de forma on-line, espaços de intercâmbio artístico-cultural em ambiente virtual e difundir a multiplicidade de expressões artísticas que são produzidas pela comunidade acadêmica da Universidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo Sistema de Gerenciamento de Extensão (SigExt), conforme orientações dispostas no Edital 122/2021. Podem participar analistas e técnicos universitários efetivos, professores e alunos que estejam em exercício das suas atividades e atendam os outros pré-requisitos estabelecidos no documento.

Serão selecionados microprojetos de elaboração e veiculação de cenas curtas e oficinas criativas, com oferta de até quatro bolsas para cada proposta aprovada da categoria curta e até duas bolsas para cada proposta aprovada da categoria oficina criativa.

O Festival é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, da Assessoria de Acesso, Permanência Estudantil e Ações Afirmativas (Aapa) e da Assessoria de Comunicação (Ascom). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proex@uesb.edu.br.

*Ascom da Uesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas