22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Motivação do assassinato de empresário em Vitória da Conquista segue desconhecida

Mais Lidas

A motivação do assassinato de um empresário de 49 anos segue desconhecida em Vitória da Conquista. José Brito foi morto a tiros na noite da última sexta-feira na avenida Ilhéus, no bairro Patagônia. Ele foi perseguido por homens a bordo de uma motocicleta e alvejado dentro do veículo que trafegava.

Os assassinos fugiram do local deixando a vítima sem vida. O carro que ele estava ainda bateu em outro veículo estacionado às margens da referida avenida.

Familiares e amigos de Josué, que era proprietário de uma serigrafia na avenida Brumado, no bairro Brasil, foram pegos de surpresa pelo crime brutal e não entendem quais foram as motivações para o homicídio.

De acordo com relatos publicados pelo Blog do Sena, ele era membro atuante de uma igreja evangélica, considerado uma pessoa tranquila e muito querida por todos. Nas redes sociais foram muitas as mensagens de pesar e homenagens a Josué.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cia Digital (@ciadigital)

Ainda de acordo com o blog, a expectativa agora é pelo fechamento das investigações, que pretendem apontar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso, que segue a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Josué foi velado na igreja que ele frequentava no bairro Patagônia, e sepultado às 17h deste sábado (21), no Cemitério Memorial das Acácias. Dezenas de pessoas foram prestar a última homenagem ao serigrafista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas