22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Dois homens morreram em confronto com policiais militares, na cidade de Vitória da Conquista, na noite de domingo (22). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um homem foi preso e uma metralhadora foi apreendida durante a ação.

Segundo informações da SSP-BA, uma equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazia rondas no bairro Mira Cairo quando foi informada sobre a presença de um homem que participou de um homicídio, no último sábado (20).

De acordo com o órgão de segurança pública, as equipes conseguiram chegar até o suspeito e ele teria revelado a localização de dois comparsas que também participaram do crime.

A SSP-BA informou que os policiais foram até o local e, ao chegarem, houve um confronto com a dupla, que foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, com os suspeitos, as equipes apreenderam, a metralhadora calibre 380, dois revólveres calibre 32, munições, meio tablete de maconha, duas balanças e embalagens para guardar drogas.

O homem e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas