25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Oito bairros de Vitória da Conquista terão abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira

Mais Lidas

Oito bairros de Vitória da Conquista terão o abastecimento de água tratada interrompido na próxima terça-feira (31), das 8h às 18h.

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção vai ocorrer para possibilitar a realização de higienização em reservatório, objetivando garantir a qualidade da água fornecida no sistema de abastecimento.

O serviço vai afetar os bairros N. Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Bateias 2, Cidade Maravilhosa, Vila Serrana 3 e 4, Miro Cairo e Idalina Veloso.

De acordo com a estatal, o fornecimento de água tratada será regularizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão desta ação preventiva que está sendo realizada nos sistemas de abastecimento operados pela Embasa.

Por este motivo, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

A companhia lembra ainda da importância dos imóveis terem reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades de consumo de seus ocupantes para casos emergenciais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas