23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Casa Madre Ippolita de Guanambi realizará leilão beneficente no próximo dia 12

Mais Lidas

A Casa de Acolhida Madre Ippolita que é referência em acolhimento em hospedagem para  acompanhantes de pacientes em Guanambi, está passando por dificuldades financeiras. Para conseguir recursos, no próximo dia 12, realizará um leilão beneficente.

O leilão acontecerá na rua Ana Angélica, 236, no bairro Vomitamel. Serão leiloados animais vivos e assados, inclusive, será leiloada uma ovelha da raça Santa Inês.

Todo o valor arrecadado será direcionado para manter o local funcionado e pagamento dos salários dos três funcionários que estão atrasados. “Estamos vivendo um dos piores momentos da história da casa, situação fica cada dia mais difícil. A gente realizava o chamado ‘bode cozido’, contudo, por conta da pandemia não é realizado há dois anos”, comentou Ermenio Amorim, coordenador da casa, ao site Folha do Vale.

A Casa de Acolhida Madre Ippólita faz parte da Associação Brotando Vida, da Paróquia Santo Antônio, que há 16 acolhe pessoas doentes e parentes, oriundas de outros municípios e de zona rural, que buscam tratamento médico e não tem como pagar estadia em hotéis ou pensões em Guanambi.

O local recebia financiamento da loteria Ouro Branco, mas a parceria foi interrompida por questões burocráticas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas