25.4 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista decreta ponto facultativo para a próxima segunda

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




Na próxima segunda-feira (6), será ponto facultativo para os servidores públicos da Administração Municipal de Vitória da Conquista. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial do Município.

O ponto facultativo é em razão do feriado do Dia da Independência, em 7 de setembro, e  valerá para os setores da administração direta e indireta do Poder Executivo, mantendo-se os serviços essenciais, a exemplo da limpeza pública.

Dia da Independência do Brasil será comemorado com exposição e ato cívico em Vitória da Conquista

Pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia da Covid-19, o 7 de Setembro será celebrado, em Vitória da Conquista, com a exposição de uma breve retrospectiva de desfiles cívicos realizados pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), representada por meio de peças que fizeram parte desses desfiles e de fotografias. É a Mostra Semana da Pátria: um novo olhar no Sete de Setembro, que acontece na próxima terça-feira (7), na Alameda Dom Celso José (em frente à Catedral).

As peças que serão expostas, a exemplo das réplicas de monumentos históricos da cidade, já estão recebendo os retoques finais da equipe de Artes e Eventos da Educação.

Na ocasião, além da Mostra, será realizado um Ato Cívico, com hasteamento da Bandeira e apresentação da Banda da Polícia Militar. A Mostra ficará aberta à visitação do público até o dia 12 de setembro, respeitadas todas as normas de segurança.

Em paralelo, a partir do dia 8 até o dia 10 de setembro, será realizado nas unidades em que o ensino híbrido está funcionando, um Momento Cívico. Na oportunidade, será hasteada a bandeira do Brasil, apresentados os símbolos nacionais, expostas fotos sobre os desfiles já realizados e entoado os Hinos Nacional e de Vitória da Conquista.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -