29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Mulher sofreu tentativa de femicídio em Vitória da Conquista

Mais Lidas

No início da manhã desta quinta-feira (16), uma mulher foi vítima de feminicídio no bairro Jardim Guanabara, em Vitória da Conquista. O autor do crime foi preso.

De acordo com a da 77º CIPM, volta das 4h a guarnição foi acionada por moradores. No local da ocorrência, os policiais constataram que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro e aguardava, fora da sua residência, atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192), que havia sido acionado por populares.

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, a mulher informou que o autor estaria dentro da casa. A guarnição adentrou o local e verificou que o homem estava com um corte superficial no lado esquerdo do peito e que o suspeito tentou suicídio com a mesma faca. Ele também jogou água quente no próprio ouvido direito.

A motivação do crime, segundo o companheiro, foi ciúmes. O homem foi conduzido ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada e os filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas