26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso suspeito de tráfico de droga em Guanambi

Mais Lidas

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Guanambi, na noite desta quinta-feira (16). Com o suspeito a polícia encontrou quase meio quilo de drogas.

De acordo com a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) em rondas pelo bairro Loteamento Pereira, avistou um indivíduo numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao abordá-lo e proceder com a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso, uma porção de substância análogo a maconha, e ao ser indagado sobre a procedência da droga, o homem afirmou que comercializava drogas em sua residência e que lá teriam mais drogas.

Ainda de acordo a polícia, diante das informações, a Guarnição se deslocou até a sua residência, e com a devida autorização do proprietário, adentrou e encontrou o restante do material ilícito. Na mesma ocasião,  o suspeito jogou seu celular no chão danificando-o para se livrar das possíveis provas existentes no aparelho.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com dois tabletes de substância análoga a maconha –  um pesando 392g, outro pensando 366g e uma terceira porção pesando 56g, uma certa quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, pesando 166g.

Com o homem também foi encontrado uma balança de precisão, uma faca usada para cortar drogas, 677 reais em espécie e 5,95 de moedas, totalizando 682,95, uma folha de cheque de mil reais e dois celulares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas