28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Governador Rui Costa estará em Guanambi na próxima segunda-feira para inaugurar aviação comercial

Mais Lidas

O governador Rui Costa (PT) estará em Guanambi nesta segunda-feira (20). Ele chegará no início da manhã e concederá entrevista para rádios da região.

Por volta de 9h, o governador fará a entrega oficial do trecho de 10 km recuperados da rodovia BA-612, entre o Entroncamento da BR-030 e o acesso ao Distrito de Mutãs. Rui também vai assinar ordem de serviço para o início às obras de implantação da Maternidade do Hospital Regional de Guanambi.

Na sequencia, às 11h, o governador participará da reunião com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Do Alto Sertão. O objetivo é tratar de propostas e ações que possam promover o crescimento econômico da região.

A reunião contará com a presença dos prefeitos das cidades de Caculé, Caetité, Candiba, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Lagoa Real, Malhada, Matina, Palmas Do Monte Alto, Pindaí, Riacho De Santana, Rio Do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Por volta de 14h30, Rui Costa estará no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha par recepcionar o primeiro voo da Azul Linhas Áreas para Guanambi, que saíra de Belho Horizonte às 11h.

Esta será a segunda vinda do governador Rui Costa em menos de dez dias. No último sábado (11) ele esteve em Iuiu, onde assinou a ordem de serviço para pavimentação da BA-160, ligando a cidade ao distrito de Pindorama, e participou da inauguração de outras obras.

A Prefeitura de Guanambi fará a transmissão ao vivo da solenidade implantação do Voo da Azul Linhas Aéreas nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas