25.9 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Acidente deixou duas pessoas morta e outras duas feridas na BR-116 em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Fiat Pálio Weekend e uma carreta. A colisão frontal aconteceu na tarde deste domingo (19), na BR-116, próximo aos acessos dos distritos de José Gonçalves e São Sebastião, em Vitória da Conquista.

Na avaliação preliminar realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma tentativa de ultrapassagem frustrada resultou no acidente.

De acordo com o Blog do Anderson, uma das vítimas foi um homem de 37 anos, residente em Vitória da Conquista, ele morreu no local do acidente.

Outras três vítimas gravemente feridas foram socorridas pelo Resgate da ViaBahia ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Uma delas, identificada pelo prenome Lívia, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele foi atendido no local do acidente e liberado em seguida.

*Atualizado para mais informações

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -